top of page

Cape Town

Cidade cosmopolita e com impressionante paisagens naturais, Cape Town é considerada uma das cidades mais bonitas do país.

As influências holandesa e britânica garantem um ar cosmopolita única a Cape Town.

Seu marco mais famoso é Table Mountain – um dos mais famosos cartões postais de Cape Town . A mais de mil metros acima da cidade , as vistas do alto da montanha são de tirar o fôlego. É possível subir a montanha de teleférico giratório 5 minutos até o topo. Explorare o cume da montanha antes de descer.

Os visitantes poderão subir ao no mirante de Cape Point e admirar a vista onde os oceanos Índico e e Atlântico se encontram.

De volta para a cidade vamos ao bairro antigo Cape Malay para um passeio por Company Gardens, um jardim fresco com navios e locais desde o meados do século 17 e agora abriga o Museu Africano do Sul, as casas do Parlamento, a Galeria Nacional e Catedral de St. George.

Você pode caminhar pela cidade até Greenmarket Square, onde você encontrará o movimentado mercado de artesanato africano.

Em seguida ir ao castelo, o prédio mais antigo da África do Sul, com sua incrível coleção de pinturas de cabo velho. Nas proximidades o Grand Parade, onde Nelson Mandela discursou a nação na sua libertação em 1990.

No District Six Museum, que apresenta a sua vida colorida desta área lendária e o realojamento dos seus moradores durante o apartheid.

O passeio a Península ao longo da Costa Atlântica, passando pela Sea Point, Bantry Bay e Clifton, cheia de Beach Clubs badalados, é uma praia bem trendy.

Bakoven e Llandudno, com seus naufrágios fantasmagóricos, são fantásticos pontos turísticos .

Em seguida continuamos em direção a vila de pescadores de Hout Bay, onde embarcaremos num barco para ver a colônia de focas do cabo no Duiker Island (se o tempo o permitir).

Partindo à aventura rumo ao sul, na estrada de Chapmans Peak Drive, você avistará praias de areia fina e águas gélidas que atraem, sobretudo, os surfistas da região.

Foi também nesta zona que decorreram as filmagens de O Piano. A curta distância do centro da cidade, mais ou menos 160 quilómetros, entramos na Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, titulada pela UNESCO, onde os 7800 hectares de vegetação ainda não sofreram a intervenção humana.

Boulders Beach praia onde reside uma colônia de pinguins africanos, um dos poucos lugares do mundo onde estes animais podem ser observados de perto, passeando livremente.

Os pinguins são monogâmicos e dependendo da época da visita pode-se vê-los chocando seus ovos, tarefa dividida entre o macho e a fêmea.

Vila naval de Simonstown e sobre o passeio panorâmico de Boyes, com a vista para o porto de pesca de Kalk Bay e os paraísos à beira-mar de St James e Muizenberg.

A V&A waterfront é um grande shopping com boutiques de grife , que tem desde roupas pintadas a mão e restaurantes com vista para o cais Muitos tem música ao vivo . O anfiteatro sedia concertos ao ar livre, como jazz, rock, música clássica e batuques tradicionais.

A partir daqui partem passeios de barco pelo porto, ilha Roben e vôos de helicóptero pela Península w cruzeiros noturnos que saem de Clifton Beach.

Clifton Beach

Se estiver com crianças lá também tem o Two Oceans Aquarium e a Wheel of Excellence , a roda-gigante.

Waterfront Craft Market no Pier Alfred, um dos maiores mercados cobertos da África do Sul que vende objetos feitos a mão de brinquedos a móveis e quadros.

E se tiver curiosidade tem o Cape Town Diamont Museum.

Além das joalherias, tem também o Shopping Center Pier Victoria.

Fora do Centro Chapman’s Peak Drive e o passeio aos vinhedos como Francchoek e Stellenbosch.

Pode ser um passeio de metade do dia ou dia inteiro mas o mais importante é ser com um motorista pra você fazer as degustações à vontade e vale muito a pena!

HOTÉIS:

Table Bay Hotel que oferece vistas da Table Mountain e fica na Victoria e Albert Waterfront .

Cape Grace Hotel One & Only Sun City, que foi o primeiro 6 estrelas do mundo ( que só recomendo se você estiver com crianças ). Cape Town Ritz Carlton

RESTAURANTES:

Le Quartier Française – Dentro de um Hotel em Franshoeck vale a pena reservar se for passar o dia por lá.

La Colombe Cozinha francesa. Em 2006, foi eleito o Melhor Restaurante de África e do Oriente Médio e o Melhor Restaurante do mundo (28) pela revista Restaurant, publicada no Reino Unido

The Greenhouse Para o, viajante sofisticado elegante, está aqui uma palavra de sabedoria sobre The Greenhouse. Faça Reservas! Com a sua capacidade para assentar apenas 45 convidados … com seu premiado vinhos … com o seu serviço impecável … com a sua cozinha criativa … com a sua beleza natural … suas mais altas expectativas serão superadas.

Twelve Apostles Hotel & Spa tem uma das localizações mais impressionantes que você pode imaginar … Uma vista magnífica da montanha de um lado e uma vista para o mar deslumbrante do outro. Você está no meio da natureza e apenas a poucos minutos da Cidade do Cabo. Este hotel foi considerado um dos melhores do mundo!

Societi Bistro Casa longe de casa Societi Bistro é o lugar para co-se socializar com os moradores locais e / ou em outros viajantes que procuram uma casa longe de casa. O bistro está em uma encantadora casa georgiana restaurada em Orange Street.Curiosamente, Societi é casual, mas elegante. Entre suas dezenas de características únicas é um menu que muda com as estações. Bombay Brasserie Indian Cuisine Bombay Brasserie inequivocamente possui o a decoração o mais elegante de todos os restaurantes em Cape Town. Poltronas, bordados com pavões, orquídeas brancas e lustres turquesa casado com opulência requintado do antigo Sul Africano Reserve Bank criar o ambiente elegante que viajantes exigentes merecem. O melhor da cozinha indiana em Bombay Brasserie é uma delícia gastronómica. Savoy Cabbage Locals delicioso secreto Apesar de seu nome extravagante e uma decoração de inspiração couve, repolho Savoy é gentil, graciosa no seu melhor jantar-fino. Dica: Verifique as datas que o Savoy tem ópera ao vivo . Você vai saborear comida espetacular, os vinhos de qualidade superior e excelente serviço neste clássico entre os restaurantes em Cape Town.O Restaurante Foodbarn Excelência culinária em Campestre Alguma vez você já alimentaram a noção do tipo de restaurantes finos comida servida em um celeiro? Se não, o Restaurante Foodbarn é um deve fazer enquanto estiver em Cape Town. Além do mais, você pode fazê-lo com os pés descalços!Você vai saborear a paixão do chef em pratos criados a partir dos melhores ingredientes frescos disponíveis localmente. The Test Kitchen Inovador premiado restaurante No coração do The Test Kitchen é uma cozinha aberta. Escolher a partir de seu menu à la carte e assistir os chefs criam pratos exclusivos como barriga de porco a lenha. Você vai jantar em mesas de metal batido. 95 Keerom Street Melhor Italiano Conhecido apenas como 95 Keerom Street, este restaurante é o epítome de exclusividade. Localizado em antigas senzalas e estábulos dos Company Gardens, a decoração é uma justaposição de antiguidade e agora. Giorgio Nava, chef e proprietário de 95 Keerom é um mestre certificado da cozinha italiana, que conhece o segredo da boa cozinha encontra-se em ingredientes frescos. Fenomenal prato de assinatura de Nava, carpaccio é um must-have!

Mama Africa Restaurant & Bar Alimentos Africano Exotic & Música Mama África é um ícone da África do Sul, que os visitantes para a cidade-mãe deve experimentar pelo menos uma vez. Os murais africanos fora do restaurante irá seduzi-lo para dentro. Através das portas de madeira é uma atmosfera que aparece com a cor e os sons da música Africano autêntica.

Carne SA Legendary Steaks Parece propósito para terminar as nossas recomendações de restaurantes em Cidade do Cabo com Carne SA, como Chef Giorgio Nava também é titular de 95 Keerom. (no topo da lista). Carne SA é uma carne \ é a meca dos amantes de batata. o com carnes e dizer-lhe tudo sobre eles. Simons Town

Dois Restaurantes Oceanos

Com vista sobre a Baía Falsa, tem como especialidade o marisco fresco.

Catharina’s The Restaurant at Steenberg Cozinhas africana, contemporânea, continental, internacional, perfeito para grupos.

The Showroom O menu contempla comida tradicional com mistura de sabores inventados pelo chef.

África Café A cozinha mantém-se fiel às tradições e temperos africanos.

Jardine Shines Jardine George Jardine, chef e proprietário do espaço, apresenta uma cozinha clássica/contemporânea, sempre deliciosa e imaginativa. Aqui, pode experimentar ostras confecionadas de diversas maneiras.

BARES:

Camps Bay Light Meals

Blues Restaurant and Bar

Blues Restaurant and Bar

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page