top of page

Dubai: Um lugar que nos surpreendeu.

Dubai nos surpreendeu de diversas formas! Primeiro pelo seu imenso desenvolvimento e também se mostrou ser uma ótima opção de programa familiar, para ir com as crianças. A cidade tem voos diretos, é segura e possui várias opções de passeios diferentes.

Não há necessidade de se alugar carro pois há bastante disponibilidade de taxis, além de ser uma forma barata de se locomover por lá.

Os programas que mais gostamos: ida ao deserto, ver os gaviões, fazer um rally e um jantar privado nas tendas do deserto.

Além desses há também opção de ir à praia, aos parques aquáticos e temáticos (como o da Marvel), praticar esqui indoor, visitar a maior torre do mundo e fazer comprar em um dos melhores shoppings centers - adivinha... do mundo!

Uma boa dica é pegar um hidroavião e em um voo de 40 minutos conferir lá de cima tudo o que se passa no desenvolvimento de Dubai, incluindo as ilhas: Palm Jumeirah, Atlas e Dubai Marina.

Visitar a parte antiga também é imperdível: toda a parte de jóias e ouro, onde pode se fazer bons negocios, até um muro enorme e maravilhoso de flores.Visitar o Burj Al Arab (hotel que fica a beira mar e foi um dos primeiros hoteis 7 estrelas do mundo), aproveitar e visitar o Soukt Madinah Jumeirah, onde fica o complexo de hotéis com praia e a marina de Dubai, também são programas que não podem faltar na sua lista.Se sobrar um tempinho, dê um pulo em Abu Dhabi.

Há apenas 50 minutos de carro, você pode visitar o parque da Ferrari e o Zayed Mosque - uma das maiores do mundo.Como deu para perceber Dubai é uma cidade de superlativos, onde tudo é o maior do mundo!

De 5 a 7 dias você pode aproveitar com calma todas as atrações.


Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page