ESPECIAL MARROCOS POR RAQUEL CORREA

January 24, 2018

Raquel Correa passou um Revéillon super inusitado no Marrocos e nos contou 
um pouco dessa viagem especial.

 

 Ela se hospedou e amou o Hotel La Mamounia em Marrakesh e conta que se encantou com a combinação entre a sofisticação e o exotismo da cidade, o artesanato local (nos mosaicos das paredes dos Palácios e as bolsas vendidas no Souk).

 

Entre os lugares imperdíveis que visitou ganharam destaque o Palácio Bahia, o Bahdi Palace, o Museu Yves Saint Laurent, o Jardin Majorelle, Museu Dar El Bacha e oHotel Royal Mansour (este ela conta que adoraria voltar à cidade para se hospedar nele).

 

Um passeio imperdível? Visitar a Vila Berbere chamada IMLIL, a 50 quilometros de Marrakesh à cavalo e depois almoçar no Kasbah Du Toubkal

Dica especial: Ficar pelo menos 5 dias na cidade, para dar tempo de curtir tudo com calma e voltar ao Souk várias vezes até conseguir se localizar sozinha.

 

Restaurantes: Comptoir - pedir a Tagine d'agneu, o Bo-Zin onde comeu um mix de entradas e pratos asiáticos, o francês gourmet do chef estrelado Yannick Alleno que fica dentro do Royal Mansour e o Ling Ling (Hakassan).

 

As cores, cheiros e sabores do Marrocos foram tão intensos que seu namorado comprou uma câmera e começou um novo hobby - Fotografia.

Ela se apaixonou pela essência de tâmaras que a Fragonard faz para o La Mamounia e trouxe para perfumar sua casa e lembrar deste lugar exótico e chic.  

Em suas palavras: “Eu conheço diversos países exóticos como Índia, Turquia, Japão e China, mas nunca vi em nenhum destes lugares tanta gente elegante e descolada como nestas férias no Marrocos." 

 

No final, foi uma grande sorte termos mudado de St. Barth pra lá!  Quero voltar muitas vezes. Fiquei louca com as compras de clutchs e kaftans e fiz muita pesquisa para a minha joalheria. Simplesmente Amei"

Confira abaixo um pouco mais dessa incrível viagem 
através das fotos de Ricardo Lisboa.