OCEANIA

January 7, 2019

 

 

 

Você acorda, pega um café, abre a janela e se depara com uma vista deslumbrante para o Oceano Pacífico. Ou pedala em um fim de tarde ao lado de um rio com muita natureza, cafés e o cenário romântico perfeito. Estamos falando da Oceania!

Por aqui você vai se deparar com praias de águas cristalinas, cavernas, gêiseres, parques, lagos, montanhas. Um continente com belezas naturais únicas. Composto por Austrália, Nova Zelândia, Polinésia Francesa e Ilhas Fiji, escolher apenas um destino como o favorito é quase impossível.

 

 

AUSTRÁLIA 

 

Nem só de Coalas e Cangurus viverá o homem:

É claro que a gente ama esses animaizinhos e quer abraçar eles e apertar. Mas a Austrália é muito mais do que apenas animais fofinhos. Suas paisagens realmente arrancam suspiros. Vamos te dar as dicas para o roteiro perfeito por essa ilha paradisíaca.

Sydney - a cidade que até o Nemo saiu da água pra ver: A maior cidade do país. Com uma qualidade de vida de primeiro mundo, a cidade não é nenhuma selva de pedras. Além dos zoos, o destino tem belíssimas praias que não ficam atrás em nada da nossa famosa Copacabana. Ela também é responsável por uma das maiores festas de réveillon do mundo.

O espetáculo de fogos na Baía de Sydney é arrebatador. Indicamos um passeio pelo The Rocks, bairro histórico da cidade, pelo cosmopolita bairro de Kings Cross e pela praia de Bondi Beach. Fazer um cruzeiro diurno ou noturno na Baía Sydney para se deslumbrar com o Opera House é indispensável!

Você pode se hospedar no The Langham Sydney. Um hotel que mescla tudo o que os viajantes mais amam: luxo, conforto, elegância e bom atendimento. Com localização privilegiada, os hóspedes podem ir a pé para as atrações mais famosas da cidade.

 

 


 

 

MELBOURNE

 

Um pedacinho de Europa na Oceania

Em algum lugar entre o passado e o futuro, a beira do rio Yarra, Melbourne é um incrível passeio em meio a barcos a remo, cafés ao ar livre e longas ciclovia. É como estar em um filme romântico. É o destino perfeito para quem quer mergulhar em pontos turísticos culturais.

A cidade é cheia de lugares incríveis como os Jardins Flagstaff e Fitzroy, a Cabana do Capitão Cook, o Victorian Arts Centre, e muito mais! A dica é se hospedar no Park Hyatt Melbourne. Pertíssimo dos parques Fitzroy, Treasury e do Parlamento, o hotel conta com todo o cuidado e conforto da rede que é conhecida no mundo inteiro.

 


 

 

LIZARD ISLAND

 

Um paraíso na terra

Águas cristalinas, muita natureza e paisagens de cair o queixo. Ilha Lizard é uma definição de uma ilha paradisíaca. O único recurso do local é a floresta tropical e as praias de areias clarinhas. É o ponto de partida perfeito para conhecer a Grande Barreira de Corais . 

A Pousada fica na conta de Lizard Island da rede de resorts Luxury Lodges of Australia . Ele possui quartos, suítes e vilas todos com vista para o mar. Além de academia, spa e quadra de tênis

 


 

 

NOVA ZELÂNDIA

 

Um mundo de fantasia e aventura 

 

Já se imaginou dentro dos cenários fantásticos de Senhor dos Anéis? Ou em paisagens paradisíacas com águas cristalinas, vulcões e montanhas gigantes?

A Nova Zelândia é um paraíso que parece ter saído de outro mundo. Vem com a gente, vamos te contar sobre esse mundo de aventuras!

                       

AUCKLAND
 

Localizada na Ilha Norte, Auckland é a maior e principal cidade da Nova Zelândia. Você não pode deixar de visitar na cidade a Sky Tower, o Albert Park,  Museu de Aucklander, Mount  Eden - ponto mais alto da cidade-  e a ilha de Rangitoto, onde o maior vulcão de Auckland reina sozinho.

Quanto a hospedagem, o Hilton Auckland é a escolha perfeita. Sua proximidade ao mar e acessibilidade às principais atrações são o que o diferencia dos demais hotéis da região.

 

 

 

                                   

 Taupo
 

Vulcões, expedições e comidinhas deliciosas: O Lago Taupo é parada obrigatória para quem busca uma aventura. Localizado em um vulcão, uma cidade à beira do lago pela pesca de esqui, o esqui em Monte Ruapehu e os exploradores geotérmicos locais. Os mais livres incluem: Huka Falls , caminhadas geotérmicas, uma fazenda de camarões, cruzeiros rupestres e as expedições guiadas de caiaque para ver como rupturas rupestres de Minas Bay . E aqui A fazenda no Cape Kidnappers , um hotel de Meio A Região vinícola da Baía de Hawke.Com vista para o oceano Pacífico, a sua gastronomia está premiada com frescos frescos colhidos da horta do hotel.


 

 

 


                         Queenstown

Que tal um pouquinho de aventura? 

Um dos principais destinos da Nova Zelândia, Queenstown é o local ideal para todo e qualquer tipo de aventura! À beira do Lake Wakatipu, sua paisagem montanhosa permite atividades comobungy jump, paraquedismo, canyon swinging, passeio de barco a jato, passeios a cavalo erafting. Além da prática de esqui no inverno e trilhas. 

Quem é fã de Senhor dos Anéis, ainda pode visitar a paisagem de Central Otago e se sentir na Terra Média. Sugerimos visita ao Milford Sound, onde pode-se apreciar paisagens com montanhas exuberantes e participar de um cruzeiro para conhecer os fiordes da região. Lá também é possível visitar o Pico Mitre, a cidade de Te Anau, o Parque Nacional de Fiordland e a antiga cidade mineradora de Arrowtown. 

A hospedagem no Eichardt’s Private Hotel transformará o destino em uma experiência ainda mais exclusiva. Bem no coração da cidade, o hotel oferece suítes de luxo, apartamentos adicionais com uma vista esplendorosa, à beira do lago, e uma residência particular com vista de Queenstown Bay e Queenstown Gardens.