top of page

Chá artsy

Programa trendy em Londres. O hotel Rosewood London lançou um chá da tarde que celebra a arte.

Criado pelo chef patissier Mark Perkins, o afternoon tea oferece delícias inspiradas na obra dos mais aclamados artistas da cena londrina: Yayoi Kusama, Alexander Calder, Mark Rothko, Damien Hirst e Banksy. “Londres é um dos principais expoentes do mundo das artes e constantemente me surpreendo com novos trabalhos”, disse Perkins.

Algumas de suas criações? A arte de Yayoi Kusama vem na forma de mousse de chocolate ao leite, decorado com creme de maracujá e acabamento em amarelo vibrante, sobre um biscoito coberto de chocolate.

As bolinhas coloridas de Damien Hirst inspiraram uma delicada torta de chocolate branco, com geleia de cassis e yuzu, finalizada com bolinhas coloridas de gel. Já a obra Girl with a Balloon de Banksy, grande expoente da street art, vem como um cubo de chocolate branco recheado com creme de baunilha, caramelo salgado e crémeux de chocolate. Deu água na boca?

O chá é servido diariamente no Mirror Room até as 19h. Faça reserva! Tel: 44 20 3747-8620, mirrorroom@rosewoodhotels.com, www.rosewoodhotels.com/en/london


Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page