top of page

Tailândia - Mente receptiva e os sentidos afinados para um turbilhão de sensações.


A primeira parada foi Bangkok, onde nos hospedamos no COMO Metropolitan Bangkok e pudemos conhecer e aproveitar suas suítes que além de super confortáveis, recebem muita luz natural e possuem diversos detalhes tecnológicos. Nosso primeiro jantar foi em seu restaurante tailandês - o nahm, que está entre os melhores da Ásia. Conhecemos também o COMO Shambhala Urban Escape e seu cardápio de tratamentos asiáticos.

Vamos às dicas da cidade: Ir ao Vertigo abd Moon Bar um rooftop no 61º andar do Hotel Banyan Tree que tem uma vista incrível da cidade e fica ao lado do Como Metropolitan.

Conhecer a famosa Maeklong Station: os vendedores ambulantes recolhem tudo do chão antes da passagem do trem e chega a dar aflição de tão perto que ele passa pelas pessoas e mercadorias

Visitar o Floating Market Damnoen Saduak, onde de 1960 até pouco tempo as tailandesas iam de barco para trocar comidas por frutas com as vizinhas. Hoje artesanatos, comidas e frutas se misturam numa confusão de barcos indo e vindo que é muito divertido de assistir.

Ir ao Grand Palace Real, onde mora a monarquia tailandesa e onde está o Buda de esmeralda. Foi reaberto em 1946 e recebe 8 milhões de turistas por ano.

O Templo do Buda deitado é um programa imperdível e o mais antigo de Bangkok.

O Buda tem 46m de comprimento e 15m de altura.

 

Koh Kood - Soneva Kiri

O segundo destino da nossa viagem pela Tailândia é um lugar extremamente especial e acessado somente por um jato particular do resort, o Soneva Kiri. Ele fica há uma hora de Bangkok e é um refúgio ecológico de luxo com verdadeiras surpresas em gastronomia, lazer e bem-estar.

Ficamos encantadas com toda a beleza e os detalhes do hotel. Ele tem 29 vilas ou 8 residências com piscina de borda infinita e amplo solário.

São 60 mil hectares de área do resort a acessar incluindo jardins, praias, Six Senses SPA, sala de TV, de ginástica, mesa de bilhar e pingue-pong, piscina com borda infinita e tobogã, só para citar algumas das atrações. Destaque a parte para um mordomo particular à sua disposição 24 horas por dia. Ele (ou ela) te deixa com um celular para chamá-lo para qualquer coisa que precise, além de te guiar de carrinho de golf para todos os lugares do hotel.

O kid's club é de aflorar o imaginário de qualquer criança. Ele fica dentro de uma casa na árvore com sala de música, de jogos, laboratório de ciências e várias cabanas.

Já imaginou um hotel com uma sala de chocolates e sorvetes de todos os sabores liberados pra todos? E monitoras com uma programação muito especial para os pais também aproveitarem? Assim é o Soneva Kiri em Koh Kood!

Além de toda a programação também é possível fazer caminhada por uma linda trilha e que dá direito a um banho em uma mega cachoeira no final.

Para admirar noites de céu aberto há um observatório com um telescópio em que é possível ver a Lua bem de pertinho.

 

Phuket

Em Phuket nos hospedamos no Como Point Yamu, localizado na ponta do Cabo Yamu com vista para o Mar de Andamã e da Baía Phang Nga.

Com quartos super luxuosos, tratamentos de SPA com a marca COMO Shambhala e dois restaurantes - um tailandês e outro italiano. O hotel tem um excelente serviço: o ponto alto ficou para o barbecue que organizaram para nós em uma das vilas e o café da manhã cheio de opções.

A estadia na ilha teve direito a um mergulho em águas transparentes, entre tons de verde e turquesa, em meio a milhares de espécies de peixes.

Passamos por Phi Phi Island onde foi gravado o fime "A Praia" de Leonardo de Caprio. Visitamos também a James Bond Island em Phang Nga Bay, bem pertinho de Phuket, que ficou famosa nos anos 70 quando foi gravado o filme da saga "The Man With The Golden Gun" com Christopher Lee e Roger Moore.

O parque Nacional de Phang Nga fica entre Phuket e Krabi e tem a mais linda natureza de limeston esculpido. Dá para passear de caiaque pelas cavernas e rochas e identificar várias figuras desenhadas pelo universo. Uma mega experiência, impossível de ser representada em imagens... Tem que conhecer!

Fizemos passeios incríveis por diferentes ilhas próximas de Krabi e Phuket pra fazer um roteiro especial para vocês, nossos clientes, que querem conhecer a Tailândia com as melhores dicas de guias, barcos e tudo para fugir das "roubadas" que, hoje, existem por lá. Fale com a gente!

Confira um pouco de todos esses momentos mágicos no video abaixo.

Salvar

Salvar

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page