Novos refúgios no Índico

Pensando em viajar para alguma ilha paradisíaca na imensidão do Índico? Destacamos dois novos hotéis que estão dando o que falar!

Soneva Jani

Segundo resort do grupo Soneva no arquipélago das Maldivas (sul da Ásia), 
Jani fica na ilha de Medhufaru, no atol
de Noonu e foi pensado com base nos princípios sustentáveis. Ligadas à ilha principal por uma passarela, as 24 villas – todas com piscina de água salgada – se espalham sobre uma lagoa cristalina.

No quarto, o teto se abre automaticamente para a observação de estrelas, mas também é possível ver o universo com um telescópio enquanto janta no The Observatory.

E que tal uma sessão de cinema ao ar livre? Passeios de lancha para as ilhas vizinhas, piquenique em uma ilhota deserta e snorkeling guiado por um biólogo marinho residente são só alguns dos programas. Melhor época para a visita: novembro a abril.

Six Senses Zil Pasyon

Uma ilha particular nas Seychelles (leste da África), Félicité (francês para “felicidade”) é cenário do mais novo resort da marca Six Senses.

São só 30 villas com piscina e estilo contemporâneo em harmonia com a natureza, além de uma coleção de residências particulares.

Há três praias exclusivas na propriedade e experiências incríveis como “island hopping” de barco, pesca, mergulho, trilhas, sobrevoo de helicóptero e passeio a Praslin Island, que possui um campo de golfe de 18 buracos.

Na volta ao hotel, não perca um tratamento no spa, grande destaque do Six Senses, com cinco villas para as terapias. Quando ir? O ano todo!


Destinos
África
Américas