top of page

BELMOND HIRAM BINGHAM: MACHU PICCHU DE LUXO

Conhecer Machu Picchu a bordo do Hiram Bingham é uma experiência mágica.

O trem traz todo o luxo da Belmond que opera o Orient Express e faz jus ao que se espera. O trem liga Cusco a Aguas Calientes, viajando pelo Vale Sagrado dos Incas, passando pelo Vale do Rio Urubamba. O visual é maravilhoso, e o serviço é impecável.

Decorado no estilo dos Pullmans dos anos 20, cada vagão foi mobiliado com peças em madeira polida e bronze. Ao todo são 3 vagões: Vagão principal (com as mesas), o vagão bar e o vagão de observação, com espaço aberto.

A jornada gastronômica começa na recepção antes da saída do trem, com um coquetel de boas vindas.

A bordo, é servido um brunch com entrada, prato principal e sobremesa. com um aperitivo peruano tradicional antes de um delicioso prato principal acompanhado de sobremesa e café, sempre com uma excelente carta de vinhos peruanos para acompanhar. Para o almoço, uma refeição de inspiração andina com quatro pratos.

O transporte de Aguas Calientes até Machu Picchu e o ingresso já estão incluídos para os passageiros que serão acompanhados por um guia.

Principal ponto turístico do Peru e Patrimônio Mundial da UNESCO, Machu Piccho é um lugar místico e fascinante. Do alto de seus 2.400 metros de altitude, a “cidade perdida dos Incas” é repleta de história e misticismo e o guia é indispensável. São muitas histórias sobre a cultura Inca que devem ser contadas nos locais exatos, inclusive a partir de maio, o guia será obrigatório.

Você estará a milhares de metros de altitude, ou seja, bem diferente do que você está acostumado. Portanto pode sentir um mal estar, que para amenizar, o melhor hábito será mastigar folhas de coca.

Você vai caminhar e muito por lá. Portanto, além do tênis confortável, não esqueça protetor solar, repelente e chapéu.

Outra exclusividade para os passageiros do Hiram Bingham , é chá da tarde no Hotel Sanctuary Lodge Machu Picchu, localizado na montanha, antes da viagem de volta.

Na volta, o vagão de observação vira uma grande festa! Muita música e animação, regada a Pisco Sour tradicional e aperitivos peruanos antes e depois do jantar. Simplesmente incrível.

Para saber mais sobre essa viagem, entre em contato. Para conferir o post sobre Lima e Cusco, clique aqui.

Salvar

Salvar

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page