top of page

Nova York com crianças

Não imaginava que levar as crianças para Nova York seria tão bacana. Fizemos programas super inusitados e outros que a primeira vista parecem simples aos adultos mas que apresentar à eles foi especial.

Programações como a Estátua da Liberdade parecem muito turísticos, mas visitar o monumento mais famoso da cidade inclui um passeio de barco que as kids adoraram. A dica é fazer o passeio Liberty Cruise com uma hora de duração, da Circle Line Sightseeing que sai do píer localizado na 42nd St. O Museu de História Natural além de abrigar a carcaça de Dinossauros gigantes serviu de locação para os filmes da saga "Uma Noite no Museu" Ao lado do Museu de História Natural o Hayden Planetarium tem um dos projetores mais avançados do mundo que recria o espaço, as estrelas e os planetas com um realismo incrível. Eles amaram também a parte do Egito e ver de perto os sarcófagos e estátuas no Met Museum.

Outra dica importante com crianças: Charrete no Central Park! É sempre lúdico fazer este passeio com os pequenos. Eles amaram também as Lojas NBA e Nike. Vale a visita. Achamos importante também o Memorial do 11 de Setembro para mostrar da maneira mais real possível um dos fatos mais marcantes na história da cidade. Clássico: Patinação no gelo do Rockefeller Center! Precisa dizer mais alguma coisa? Deixe para fazer este programa no final do dia para depois subir ao Top of the Rock que tem uma vista espetacular e panorâmica, deste observatório no topo do Rockefeller Center. De lá dá para ver o Central Park, a Times Square e a Estátua da Liberdade. Vá a noite pois a iluminação da cidade é surreal. Na entrada, não deixe de reparar no imenso lustre de cristais e na miniatura cheia de detalhes deste famoso prédio feita toda de Lego. O Intrepid Sea, Air & Space Museum fica dentro de um antigo porta-aviões norte-americano, o museu é uma atração interativa com exemplares originais de aviões, submarinos e até mesmo um ônibus espacial em exposição que mostra tudo sobre a marinha e a aeronáutica do país. Vale muito a pena.

Broadway: Eles adoraram ver de perto personagens famosos passeando pela rua, meu pequeno se fantasiou de Homem de Ferro e adorou interagir com todo mundo que passava e brincava com ele. Foi demais. O Chelsea Market também é um ótimo programa para um almoço ou jantar mais descontraído e também para passear. Para os papais foodies é um verdadeiro paraíso! Pegue uma das entradas que fica ao lado e aproveite para levá-los para conhecer o Highline Park. Dylan's Candy Bar: Tem-que-ir!Considerada a maior loja de doces do mundo, com andares repletos de doces, chocolates, balas e guloseimas de todos os tipos. Os donos se inspiraram no filme "A fantástica fábrica de chocolate" e as lojas são multicoloridas para encantar a visão de qualquer criança! Escolha entre a flagship na 3rd Avenue ou a nova loja da Union Square (onde um dia já foi o famoso estúdio de Andy Warhol).

A dica é fazer todos estes passeios de metrô pois além de economizar tempo devido ao trânsito da cidade, as crianças ainda conhecem de perto a correria dos novaiorquinos. Compre o City Pass: um combo de ingressos que inclui o ingresso das atrações que visitamos e além de economizar 42% do que gastaria você ainda se livra das filas de bilheteria que cada lugar tem.

Salvar

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page