top of page

Férias na neve: 5 estações #SkiFamily que são destino certo nos Estados Unidos.

Jackson Hole Em clima de Velho Oeste, Jackson Hole é puro charme. Vida selvagem, parques nacionais, yoga, piscinas de água termal, excursão de trenós ou ainda snowshoeing. Passeio no Refúgio dos Alces e isso é só o começo! Distante apenas 20 minutos, Jackson uma típica cidadezinha do Velho Oeste, possui uma praça histórica rodeada de muitas lojas, bares, saloons e restaurantes em calçadas de madeira.

Se a ideia é aproveitar todo o charme do lugar, temos a vista panorâmica do Amangani:

Já o Four Seasons, oferece uma série de experiências diferentes para as crianças e à família.

Vail Com a maior área esquiável em solo americano (são 234 km de pistas para todos os níveis), Vail é o destino certo de brasileiros. São muitas dicas, mas não deixe de subir de snowcat até o Game Creek, comer o fondue do Swiss Chalet, almoçar no restô da montanha The 10th - perfeito para a família, e o renomado Matsuhisa, assinado pelo chef Nobu, o mais famoso e concorrido da cidade. O cinco estrelas Four Seasons além das suítes aconchegantes e do serviço impecável, abriga o Remedy Bar, point do après-ski.

Aspen e Snowmass Ponto de encontro das férias de janeiro da turma que ama neve, Aspen e Snowmass não saem do mapa dos brasileiros há muito tempo e é sempre um super programa em família e amigos. Esse ano o Réveillon do Viceroy promete esquentar a fria noite de Snowmass com uma das festas mais animadas da região. A festa e o jantar de gala acontecerão no sofisticado restaurante Eight K Restaurant, com música ao vivo e DJ para abrir a pista a partir das 22h. Antes das comemorações, vale a pena acompanhar o Torchlight Parade - desfile de esquiadores com tochas seguido da espetacular queima de fogos. As crianças amam! Snowmass - Viceroy

Aspen - Little Nell

Para ficar em Aspen, o cinco estrelas The Little Nell, aos pés da Aspen Mountain é destino certo de turmas jovens. Suítes com sala de estar, lareira e minicozinha.

Telluride

Town of Telluride é uma pequena cidade estilo Velho Oeste que ainda preserva muito da sua atmosfera do século 19. Village Mountain combina um estilo Alpino Europeu com o clima rústico das montanhas rochosas. Na vila, padarias e cantinas misturam-se a hotéis de luxo, restaurantes, lojas e spas.

Hotel Fairmont - No coração de Telluride. Provavelmente o mais conveniente. Tudo é na frente do hotel.

Quer saber mais sobre essas viagens ou receber outras sugestões? Fale com a gente.

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page