Top 5: Alpes Suiços

A Suíça é um dos melhores, luxuosos e mais tradicionais destinos de esportes de inverno na Europa. Com estações de esqui, pistas, resorts, hoteis, trens e paisagens de tirar o fôlego, os famosos Alpes Suiços encantam por todo seu charme e beleza.

__

St. Moritz

É o destino mais famoso e elegante, cheio de lojas, hoteis e restaurantes. Aqui o sol brilha quase o ano todo, há 350 km de pistas onde os frequentadores praticam não só o esqui, mas também vários outros esportes de inverno.

Dica: O Nira Alpina é o único resort Ski in Ski Out da região e os hóspedes podem chegar diretamente de teleférico através de uma passarela privada. A pista das crianças é ao lado do hotel e a escolinha de ski fica a apenas 500m de distância.

Em janeiro - pague 5 noites e fique 6.

__

Gstaad

A mais exclusiva estação de esqui do país, a estação é um oásis de tranquilidade. O discreto charme alpino de Gstaad atrai a nobreza europeia e celebridades.

Gstaad é o ponto de partida para 220 km de pistas em quatro montanhas e em uma delas, a Wispile é possível esquiar à noite sob a luz das estrelas.

Dica: O The Alpina é possuem belas vistas da montanha e do vilarejo. O encanto do hotel está nos detalhes e a oferta gastronômica é variada nos três restaurantes do hotel, entre eles o Sommet, com uma estrela no Guia Michelin. No Six Senses Spa, diversos tratamentos de influência asiática são ideais para encerrar o dia com relaxamento.

__

Andermatt

Andermatt está localizada no meio do vale Urseren. É pequeno o suficiente para dar uma volta a pé e grande o suficiente para não te deixar entediado. A aldeia tem todo o charme e a beleza que você esperaria de uma histórica vila suíça.

Dica: O Chedi Andermatt foi nomeado Hotel do Ano 2017 pelo famoso guia francês GaultMillau e oferece um vislumbre de outro mundo e vistas de um pedaço inesquecível da Suíça.

__

Zermatt

Uma típica charmosa vila suíça nos Alpes e uma das melhores regiões para esqui: são 63 ferrovias de montanha e 360 km de pistas, incluindo uma gastronomia maravilhosa e animados après-ski. Pela altitude em que está é possível esquiar até mesmo no verão.

Dica: Se hospede no Mont Cervin Palace localizado à sombra da lendária montanha de Matterhorn, este chic e super luxuoso resort é um santuário para esquiadores. Entre dezembro e fevereiro está com pacotes especiais que incluem aluguel de equipamento, meia pensão, passes de ski e cortesia para uma criança de 9 anos (dividindo o apartamento com os pais, incluindo café da manhã e passe de esqui para reservas de apartamentos a partir da categoria “Superior”

__

Crans-Montana

Crans Montana está localizado em um planalto no sul dos Alpes Suíços. São duas estações de ski, as quais, juntas, formam o maior resort da Suíça e oferecem a maior porcentagem de dias com sol. Para os esquiadores, o lugar agrada de principiantes aos mais entendidos no assunto. Crans Montana, que foi sede do Campeonato Mundial de Ski em 1987, fica a 150 km de Geneve.

__

Verbier

Além da qualidade de suas pistas, a estação é conhecida pelo agito de sua vida noturna.

Esquiar em Verbier garante o acesso a mais de 400km oficiais de pistas do chamado “Les 4 Vallées”, acessíveis a partir de quase cem lifts diferentes. Vale dizer que a área esquiável é MUITO maior que isso, já que a maioria dos esquiadores por ali vai atrás do chamado “ski off piste”

#AlpesSuiços #Suíça #invernonaEuropa #StMNiraAlpinaoritz #Gstaad #TheAlpina #Andermatt #ChediAndermatt #Zermatt #MontCervinPalace #CransMontana #CransMontana #Geneve #Verbier #estaçãodeski #EsquiaremVerbier

Destinos
África
Américas