top of page

ROLAND GARROS 2018: Paris, tênis e sofisticação!

PARIS, TÊNIS E SOFISTICAÇÃO! A etapa mais charmosa dos Grand Slams, o Aberto de Tênis da França mais conhecido como Roland Garros, acontece entre os dias 21 de maio e 10 de junho. O evento que agita a "Cidade Luz" é um dos torneios mais importantes do calendário mundial. Pedida perfeita para quem ama tênis e a deslumbrante Paris. Uma chance de você conferir de perto os melhores do mundo, e ainda levar seu filho para ver de perto os ícones do esporte jogarem. Para conferir os jogos, neste período concorrido, selecionamos condições e benefícios especial no exclusivo La Réserve Paris Hotel & Spa.

KIDS

Além de poder conferir os jogos e ver as grandes estrelas do esporte de perto, você e sua família poderão participar do Roland Garros Kids Day, que este ano acontece no dia 26 de maio. Diversas atrações criadas especialmente para os pequeninos, incluindo partidas de exibição com algumas estrelas do tênis.

HOTEL La Réserve Paris Hotel and Spa

Localizado em um prédio histórico entre a Rue du Faubourg Saint-Honoré e a Avenue Montaigne, bem perto da Champs-Elysées, o ​hotel representa o charme chic da Belle Epoque parisiense. Mantendo uma aura intimista,​ ​o La Réserve Paris conquista, também por seu restaurante, o Le Gabriel, com duas estrelas no Guia Michelin. A PARTIR DE EUR 630 POR PESSOA, POR NOITE

Consulte a Blue Papaya sobre disponibilidade para os ingressos dos jogos e para maisopções de hoteis.


Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page