top of page

Dia dos Namorados

Já escolheu o que vai dar de presente no Dia dos Namorados? Nada melhor do que um destino romântico para curtir a dois, e é por isso que selecionamos 3 hotéis especiais para celebrar o seu amor.

LA FERME DE GEORGES

No Parque dos Lençóis Maranhenses - uma das paisagens mais paradisíacas do mundo, o La Ferme de Georges é o hotel perfeito para casais que amam natureza e aventura.

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS Você se hospeda 04 noites e só paga 03

THE VINES O The Vines, em Mendoza, é o destino ideal para os amantes do vinho e os apreciadores de aventuras ao ar livre. Aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes, o hotel traz atrações como uma visita a bodega para uma degustação de Malbec, onde o hospede poderá até sujar as mãos selecionando e pisoteando nas uvas para fazer seu próprio barril de vinho.

PALÁCIO TANGARÁ

Para celebrar a noite do Dia dos Namorados em São Paulo, a sugestão é o Palácio Tangará. Ao lado do Parque Burle Marx, o hotel oferece excelentes experiências gastronômicas incluindo o Tangará Jean-Georges, que traz cardápio assinado pelo lendário chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten, um Spa by Sisley Paris e piscinas aquecidas para curtir a dois.

Consulte a Blue Papaya sobre todas as possibilidades para surpreender o seu amor no próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page