top of page

Mykonos Summer Tips


A Blue Papaya separou uma lista de restaurantes e clubes de praia para que você possa desfrutar o melhor de Mykonos neste verão!

Restaurantes

The Pavilion

A jornada culinária do The Pavillion começa no café da manhã, com um suntuoso buffet clássico cheio de iguarias tradicionais: como iogurte e mel silvestre feitos localmente. Já para o almoço e o jantar o restaurante conta com um verdadeiro banquete de peixe fresco, lagosta ou carneiro caseiro infundido com sabores mediterrâneos.

Baos

No Baos você encontra uma culinária gourmet que desafia o clássico com técnicas diferenciadas, desenvolvendo um frescor inovador em pratos originais. Receitas da estação dividem espaço com clássicos reinventados preparados com os melhores ingredientes, produzidos localmente.

Naros

Com uma vista espetacular, o Naros possui um menu inspirado na cozinha mediterrânea que preserva os sabores puros. Uma verdadeira fusão das tendências tradicionais mediterrâneas e internacionais, com um flash de técnica molecular que acrescenta fulgor e novidade ao menu.

Beach Clubs - Eat, drink & dance

Nammos

O principal conceito por trás do Nammos é o de recriar a atmosfera da vida a bordo em um iate de luxo na praia. Uma proposta chique e elegante de desfrutar um dia relaxante sob o sol.

Scorpios

O Scorpios oferece vista panorâmica, cabanas de madeira e espreguiçadeiras. Elegante em sua simplicidade, a arquitetura que se confunde com o ambiente natural é uma das principais características do local que é conhecido por seus Rituais do Pôr-do-Sol que começam por volta das 18:30 de cada dia.

Principote

Ambiente descontraído, despretensioso e elegante. Composto por um amplo espaço para tomar sol e um restaurante delicioso, o beach club possui um DJ residente que tocará a trilha sonora para suas férias de verão perfeitas. Uma experiência única à beira mar.

Consulte a Blue Papaya sobre todas as possibilidades de roteiro para a Grécia.

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page