top of page

The North Face Summit Experience


Summit Experience

A The North Face em parceria com a Blue Papaya anunciaram na última semana o lançamento do Summit Experience, um programa de experiências únicas e personalizadas para os melhores destinos do mundo criado para conectar pessoas e criar uma comunidade de aventureiros apaixonados pela vida ao ar livre,

A oportunidade perfeita para você conhecer outras pessoas e se conectar a um grupo de aventureiros com interesses em comum, que querem superar limites, fazer novas descobertas e nunca parar de explorar!

EXPLORA ATACAMA O primeiro destino é o Explora Atacama, um hotel 5 estrelas que une perfeitamente conforto, gastronomia, segurança e aventura. O deserto mais árido do mundo é o local ideal para quem quer descobrir contrastes naturais, conhecer diferentes culturas, experimentar novos sabores, superar limites e viver experiência inesquecíveis.

RESERVE A SUA AVENTURA PARA 2019 02 A 06 DE ABRIL US$2.752 por pessoa em quarto duplo *taxas e impostos não inclusos

A hospedagem já inclui aéreo, transfers in e out, todas as explorações customizadas para o grupo SUMMIT EXPERIENCE, almoços especiais, jantares, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e serviço all inclusive.

Converse com um de nossos consultores sobre este destino. Vagas limitadas!

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page