top of page

África + Antártica - O primeiro safari do mundo a combinar a vida selvagem africana e polar

O PRIMEIRO SAFARI QUE COMBINA A VIDA SELVAGEM AFRICANA E POLAR!

Anunciando uma viagem de edição limitada para 2019, o Singita está lançando uma espetacular aventura de 11 noites para o sul em colaboração com o One & Only e White Desert.

A jornada levará os visitantes da planície quente do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, à gelada região da Antártida, dando aos amantes de safári a chance de ver a vida selvagem mais rara dos dois continentes. Esta jornada épica inclui 4 noites no Parque Nacional Singita Kruger e 2 noites no Hotel One & Only, na Cidade do Cabo. De lá, um jato particular levará os viajantes ao Deserto Branco, no coração da Antártida, onde o exclusivo Whichaway Camp fica.

A viagem, de edição limitada, inclui 4 noites no Singita, para que os viajantes observem toda a beleza da vida selvagem da planície quente do Kruger National Park, na África do Sul.

E continua na gelada região da Antártida, no exclusivo Whichaway Camp, dando aos amantes de safári a chance de ver a vida selvagem mais rara de ambos os continentes - dos animais icônicos da África à imensa colônia de 28.000 pinguins imperadores da Antártida.

Os pacotes incluem: Traslado do aeroporto na Cidade do Cabo; vôo à Antártida no jato White Gulf Gulf Stream, todas as acomodações, alimentos e bebidas (incluindo todas as bebidas alcoólicas) na Antártida; todas as taxas de orientação, apoio de guias de campo e equipe de logística; uso de certos itens de roupas polares (como indicado na lista de equipamentos); pagamento pela White Desert Ltd de um 'Carbon Tax' para compensar as emissões criadas por toda a logística associada à viagem à Antártida.

HOTEL ONE & ONLY

Localizado na capital da África do Su, o One and Only, é um verdadeiro oasis com uma vista de tirar o fôlego da Table Mountain e ao lado do Waterfront, complexo gastronômico, comercial, turístico e cultural. Com uma localização perfeita para aproveitar Cape Town, o One and Only também possui um dos melhores spas da África do Sul.

SINGITA

Localizado no Kruger National Park, o maior da África do Sul, os lodges Singita são reconhecidos mundialmente por seu serviço impecável e por proporcionar uma das melhores experiências de safári na África.

WHICHAWAY CAMP

Localizado ao lado de um penhasco de gelo de mais de 60 metros de altura, o acampamento mais luxuoso das regiões polares, Whichaway Camp conta com 6 cápsulas suítes, projetadas para se tornarem o refúgio perfeito para relaxar após um dia de exploração. Uma experiência única no o ponto mais meridional da Terra, no continente mais frio e seco do nosso planeta!

Converse com um de nossos consultores sobre todas as possibilidades de roteiros para este destino! Vagas limitadas!

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page