África + Antártica - O primeiro safari do mundo a combinar a vida selvagem africana e polar

O PRIMEIRO SAFARI QUE COMBINA A VIDA SELVAGEM AFRICANA E POLAR!

Anunciando uma viagem de edição limitada para 2019, o Singita está lançando uma espetacular aventura de 11 noites para o sul em colaboração com o One & Only e White Desert.

A jornada levará os visitantes da planície quente do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, à gelada região da Antártida, dando aos amantes de safári a chance de ver a vida selvagem mais rara dos dois continentes. Esta jornada épica inclui 4 noites no Parque Nacional Singita Kruger e 2 noites no Hotel One & Only, na Cidade do Cabo. De lá, um jato particular levará os viajantes ao Deserto Branco, no coração da Antártida, onde o exclusivo Whichaway Camp fica.

A viagem, de edição limitada, inclui 4 noites no Singita, para que os viajantes observem toda a beleza da vida selvagem da planície quente do Kruger National Park, na África do Sul.

E continua na gelada região da Antártida, no exclusivo Whichaway Camp, dando aos amantes de safári a chance de ver a vida selvagem mais rara de ambos os continentes - dos animais icônicos da África à imensa colônia de 28.000 pinguins imperadores da Antártida.

Os pacotes incluem: Traslado do aeroporto na Cidade do Cabo; vôo à Antártida no jato White Gulf Gulf Stream, todas as acomodações, alimentos e bebidas (incluindo todas as bebidas alcoólicas) na Antártida; todas as taxas de orientação, apoio de guias de campo e equipe de logística; uso de certos itens de roupas polares (como indicado na lista de equipamentos); pagamento pela White Desert Ltd de um 'Carbon Tax' para compensar as emissões criadas por toda a logística associada à viagem à Antártida.

HOTEL ONE & ONLY

Localizado na capital da África do Su, o One and Only, é um verdadeiro oasis com uma vista de tirar o fôlego da Table Mountain e ao lado do Waterfront, complexo gastronômico, comercial, turístico e cultural. Com uma localização perfeita para aproveitar Cape Town, o One and Only também possui um dos melhores spas da África do Sul.

SINGITA

Localizado no Kruger National Park, o maior da África do Sul, os lodges Singita são reconhecidos mundialmente por seu serviço impecável e por proporcionar uma das melhores experiências de safári na África.

WHICHAWAY CAMP

Localizado ao lado de um penhasco de gelo de mais de 60 metros de altura, o acampamento mais luxuoso das regiões polares, Whichaway Camp conta com 6 cápsulas suítes, projetadas para se tornarem o refúgio perfeito para relaxar após um dia de exploração. Uma experiência única no o ponto mais meridional da Terra, no continente mais frio e seco do nosso planeta!

Converse com um de nossos consultores sobre todas as possibilidades de roteiros para este destino! Vagas limitadas!

#ÁFRICA #SINGITA #SAFRI #ANTÁRTICA #LUCO #TRAVEL #VIAGEM

Destinos
África
Américas