top of page

Réveillon 2019


AINDA NÃO PROGRAMOU O SEU RÉVEILLON? A Blue Papaya selecionou 07 destinos para você entrar em 2020 com tudo!

AUSTRÁLIA

A virada do ano em Sydney, na Austrália, é um espetáculo à parte. Assistida por mais de 1 bilhão de pessoas pela televisão, a queima de fogos na ponte da Baía de Sydney é considerada uma das mais bonitas do mundo não apenas por sua duração, mas por ter como "pano de fundo" a Opera House.

Outro destaque do destino é o clima. Em dezembro é verão na Austrália, o que faz com que o dia dure mais e o sol brilhe até às oito da noite! Para quem vai viajar com a família, vale anotar a nossa dica.

Como muitas crianças não aguentam esperar a "hora da virada", os organizadores da festa fazem uma apresentação de fogos especial para os pequeninos, que acontece no mesmo local, mas às 21 horas, e tem duração de cerca de 8 minutos.

Muitos restaurantes, bares e hotéis oferecem menu especial para celebrar a data!

MARRAKECH

Para quem adora história, a dica é passar o Réveillon em Marrakech. A cidade possui inúmeros monumentos considerados Patrimônios da Humanidade e recebe milhares de turistas para a virada do ano.

Apesar do país árabe celebrar o ano novo em uma data diferente do ocidente, há diversas opções de festas para curtir a chegada de 2020 no maior estilo. Você pode aproveitar as celebrações oferecidas por hotéis e riads ou até mesmo curtir o Réveillon em um jantar no deserto do Saara.

ST.MORITZ

Considerada uma das estações de esqui mais exclusivas do mundo, St. Moritz é o destino de Réveillon perfeito para quem ama a neve. Com 350 km de pistas divididas em 3 áreas: Corviglia, Corvatsch Silvaplana e Diavolezza Glacier, St. Moritz reserva boas surpresas para seus visitantes durante esta época do ano.

Seus restaurantes e hotéis oferecem menu especial para celebrar a data e as casas noturnas deixam a virada ainda mais animada.

ÁFRICA DO SUL

A Cidade do Cabo é um lugar incrível para comemorar a chegada do Ano Novo, pois conta com inúmeras festas por toda a cidade. Uma das dicas para quem adora uma animação é passar a virada no V&A Waterfront, onde todos os anos acontece a maior festa de Ano Novo da África do Sul!

Queima de fogos, desfiles e muitos bares e restaurantes te esperam para você não perder nada neste final de ano.

RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro é o destino brasileiro mais disputado para o Ano Novo. Com uma das queimas de fogos mais famosas do mundo, a Cidade Maravilhosa é destino de milhares de pessoas que buscam muita animação com o pé na areia ou em festas.

Além de virada, quem vai para o Rio no final do ano também aproveita suas diversas praias já famosas e vistas deslumbrantes, como a do Morro do Pão de Açúcar e a do Corcovado, que tem o Cristo Redentor sempre de braços abertos para recebê-los.

TULUM

Se você quer começar o ano novo em um pedacinho do paraíso, com um mar cristalino e areia branca e fofinha, você deve ir para Tulum, no México. Conhecida mundialmente por sua hospitalidade e por seus cenotes, a cidade é a pedida certa para quem deseja iniciar 2020 relaxando.

Restaurantes e hotéis da cidade preparam festas especiais para celebrar a data!

ILHA DA MADEIRA

Conhecida pelo clima mais agradável de toda a Europa, a Ilha da Madeira em Portugal, tem praias de águas transparentes, cadeiras de montanhas, e muita festa. A queima de fogos principal acontece na baía de Funchal, você pode aproveitar o espetáculo em alguns dos restaurantes que preparam atrações e menu especiais para a noite, mas é possível ver fogos por toda a ilha. Os moradores da ilha consideram o Réveillon uma das comemorações mais importantes do ano, e por este motivo o Ano Novo na ilha da madeira é considerado por muitos, como um das melhores "viradas" da Europa.

Converse com um de nossos consultores e conheça todas as opções de destino para você celebrar a chegada de 2020.

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page