top of page

GRUPO ESPECIAL - ÍNDIA

Delhi, Jaipur, Ranthambhore & Agra

12 a 23 de março de 2020

12/março/2020 – Quinta-feira Delhi Chegada ao Aeroporto de Delhi, recepção e traslado privativo ao Hotel The Imperial para hospedagem por 3 noites com café da manhã.

13/março/2020 – Sexta-feira Delhi Manhã livre para atividades de interesse pessoal. À tarde, saída para conhecer a parte nova cidade, New Delhi, passando pela Porta da Índia, monumento nacional que homenageia os soldados mortos durante a Primeira Guerra Mundial e por Rashtrapati Bhawan, residência oficial do Presidente da Índia. Em seguida, visita ao Túmulo de Humayun, o mais antigo mausoléu mogol de Deli e uma das mais extraordinárias construções históricas da cidade. Por fim, visita ao Qutb Minar, o minarete de tijolo mais alto do mundo e um importante exemplo de arquitetura indoislâmica.

14/março/2020 – Sábado Delhi Pela manhã, yoga experience privativa para o grupo! Em seguida, saída para conhecer a parte antiga da cidade, Old Delhi. Visita a imponente Mesquita Jama Masjid, passando pelo Forte Vermelho e Raj Ghat, memorial e local onde se encontram as cinzas de Mahatma Gandhi. Mais tarde, visita ao Templo Sikh Gurudwara Bangla Sahib, e por fim passeio pelo agitado Khan Market.

15/março/2020 – Domingo Delhi / Jaipur Traslado privativo ao Aeroporto de Delhi para embarque com destino a Jaipur. Chegada, recepção e traslado privativo ao Hotel Taj Rambagh Palace para hospedagem por 3 noites com café da manhã. À noite, visita ao Templo Birla para presenciar uma cerimônia Aarti.

16/março/2020 – Segunda-feira Jaipur Pela manhã, visita ao Forte Amber, uma fortaleza localizada a 11 km de Jaipur. Durante o percurso, parada para fotos no Palácio dos Ventos “Hawa Mahal”, local de onde as mulheres da corte dos antigos marajás podiam assistir os eventos que aconteciam na cidade sem serem vistas. Chegada ao Forte e subida até a entrada principal em jeep ou no dorso de elefante, como faziam os marajás da época (sujeito à disponibilidade). Dentro do Forte, visita ao Jag Mandir e ao famoso Sheesh Mahal, um quarto com paredes e teto repletos de pedaços de espelhos.

17/março/2020 – Terça-feira Jaipur Pela manhã, visita ao Palácio do Marajá, residência Real que foi convertida em museu. Em seguida, visita ao observatório “Jantar Mantar”, construído em pedra e mármore, além de ser o maior do mundo, é também o mais bem preservado da Índia. Ainda possui diversos instrumentos, muitos deles ainda em condições de funcionamento. À tarde, high tea no City Palace com um descendente de marajá. Por fim, passeio em tuk tuk pelos bazares locais conhecidos por suas joias, pedras preciosas e artesanato indiano. À noite, jantar especial com tema Hawa Mahal no hotel.

18/março/2020 – Quarta-feira Jaipur / Ranthambhore Viagem com destino a Ranthambhore (145 km, aproximadamente 3h30). Chegada ao Oberoi Vanyavilas para hospedagem por 2 noites com café da manhã. À tarde, jungle safari pelo Parque Nacional de Ranthambhore que foi declarado um santuário de vida selvagem em 1957 e em 1974 ganhou a proteção do Governo da Índia ao programa de conservação Projeto Tigre. Desde então, o número de tigres residentes aumentou graças aos dedicados esforços de conservação na área. O parque é atualmente o lar de aproximadamente oitenta tigres. O Oberoi Vanyavilas Wildlife Resort oferece luxuosas acomodações em tendas inspiradas nas opulentas caravanas das famílias reais, excelentes restaurantes que servem cozinha autêntica do Rajastão e internacional e experiências de SPA personalizadas.

19/março/2020 – Quinta-feira Ranthambhore Jungle safari pela manhã e à tarde. Restante do dia livre para atividades de interesse pessoal.

20/março/2020 – Sexta-feira Ranthambhore / Agra Viagem com destino a Agra (260 km, aproximadamente 6h). Durante o percurso, breve parada para conhecer Fatehpur Sikri, cidade construída pelo Imperador Akbar em 1569, que em menos de duas décadas foi abandonada por escassez de água. Toda construída em granito vermelho, a cidade permanece preservada até os dias atuais. Chegada ao Oberoi Amarvilas para hospedagem por 2 noites com café da manhã.

21/março/2020 – Sábado Agra Ao nascer do sol, visita ao Taj Mahal, construído a mando do Imperador Shah Jahan como símbolo de seu amor por sua esposa, Mumtaz Mahal, que morreu no parto de seu 14º filho. À tarde, visita ao Forte de Agra, onde o filho do Imperador Shah Jahan decidiu prendê-lo após saber que seu pai havia decidido construir um mausoléu semelhante ao Taj Mahal, mas feito em mármore negro.

22/março/2020 – Domingo Agra / Delhi Viagem com destino a Delhi (210 km, aproximadamente 4h). Chegada ao Hotel Oberoi e hospedagem por algumas horas.

23/março/2020 – Segunda-feira Delhi No início da madrugada, traslado privativo ao Aeroporto de Delhi.

Converse com um de nossos consultores para saber mais detalhes sobre esta viagem!

Destinos
África
Américas
Ásia
Europa
Oceania
Procure por Data
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page